Secretaria Municipal de Assistência Social, Grupo da melhor idade “Alegria de Viver”

Publicado: 19/12/2022 ás 05:22:00
Fonte: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da unidade de atendimento CRAS, realizou nesta última quarta -feira dia (14) o encontro comemorativo com o grupo da melhor idade “Alegria de Viver” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo/SCFV.

O SCFV é um serviço de Proteção Social Básica do SUAS e tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes valorizando o sentido de vida coletiva.

O encontro contou com a presença da Secretária de Assistência Social Maria Alice, Secretária de Turismo Cultura Desporto e Lazer Cassis Gleybia, Prefeito Adão Soares Nogueira, Vereadores Claudia e José Raimundo (Primo) e equipe do CRAS. Na confraternização teve apresentação do Ballet, composto pelas crianças e adolescentes do SCFV, revelação do amigo secreto, apresentações culturais e muita diversão e troca de afetos.

Veja as Fotos