Prefeitura Municipal de Novo Santo Antônio realiza inauguração de

Publicado: 26/10/2022 ás 15:48:00
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Novo Santo Antônio através da Secretaria de Educação realizou na manhã de quarta-feira, dia 26/10/2022 a entrega da obra da Quadra Poliesportiva Escolar Coberta na E.M.E.B. Professora Nair Barbosa de Souza.

A Construção da Quadra Poliesportiva Escolar no âmbito do PAC 2, foi financiada pelo FNDE/MEC e com apoio da Câmara Municipal de Novo Santo Antônio, a  Prefeitura Municipal pagou com recurso próprio o valor de R$ 193.651,14 para futuramente ser ressarcido pelo FNDE/MEC esse valor aos cofres públicos do município. A obra totalizou R$ 509.750,06. Destacamos ainda que foram atendidos todos os critérios de qualidade técnica que constam nas determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Novo Santo Antônio está um canteiro de obras. Além de ser uma cidade que oferece segurança e tranquilidade para se viver, há obras em andamento em diferentes pontos da cidade. Esta obra inaugurada faz parte do pacote de obras que estão sendo realizadas no segundo mandato do Prefeito Adão Soares Nogueira.

A inauguração da Quadra Poliesportiva se concentrou no pátio da E.M.E.B. Nair Barbosa de Souza onde a mesma fica localizada e contou com a presença do Prefeito Adão Soares Nogueira, da Secretária de Educação Maria José, da Secretária de Administração Maria Aparecida, Secretária de Esportes Cassis Gleybia, Vereador Geraldo Filho representando o Poder Legislativo, Diretor Marcos, professores, equipe Técnica e os alunos que aproveitaram o momento e realizaram uma partida de futebol organizado pela equipe escolar. São vários os motivos para a população celebrar as conquistas e em especial o nível de desenvolvimento econômico e social que Novo Santo Antônio vem atingindo.

A atual gestão está sempre buscando recursos e executando obras em prol da melhoria da cidade.

Veja as Fotos