PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SANTO ANTÔNIO EMITE ORDEM DE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DA AV. 29 DE SETEMBRO E DRENAGEM PROFUNDA EM RUAS DIVERSAS

Publicado: 08/08/2019 ás 14:10:00

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SANTO ANTÔNIO PUBLICOU NESTE DIA 01 DE AGOSTO DE 2019, ORDEM DE INICIO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AV. 29 DE SETEMBRO E DRENAGEM PLUVIAL PROFUNDA EM DIVERSAS RUAS NA CIDADE DE NOVO SANTO ANTÔNIO. A REALIZAÇÃO DESTE IMPORTANTE OBRA PARA O MUNICÍPIO É FRUTO DE MUITO ESFORÇO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NA REDUÇÃO DE GASTOS PÚBLICOS E ECONOMIA INVESTIMENTOS EM OBRAS PÚBLICAS QUE VENHAM A BENEFICIAR A POPULAÇÃO EM GERAL. SERÃO INVESTIDOS NO PROJETO PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS O VALOR TOTAL DE R$ 835.977,00 (OITOCENTOS E TRINTA E CINCO MIL NOVECENTOS E SETENTA E SETE REAIS), SENDO 100% DOS RECURSOS FINANCEIROS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO DE NOVO SANTO ANTÔNIO. A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SANTO ANTÔNIO, ATRAVÉS DO PREFEITO MUNICIPAL ADÃO SOARES NOGUEIRA, AFIRMA QUE ESTE É MAIS UM PASSO PARA A REALIZAÇÃO DE OUTROS PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE DE NOVO SANTO ANTÔNIO.